sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Recadinho importante da Camilla D'.

Queridos Leitores,
me desculpem  está meio difícil de ficar postando no bloog devido eu está resolvendo as coisas dos meus 15 anos , mais prometo logo logo postar !beijinhos e nunca deixem de acreditar em DEUS e quando estamos com algum problema aqui fica a dica  entregue tudoo nas mãos dele(DEUS) >< BELIEVE IN GOD !
     ELE É O ÚNICO QUE INDEPENDENTE DO MOMENTO NUNCA VAI TE ABANDONAR !
     Quase esqueci em breve teremos mais uma nova moderadora connosco gente =) e antes de sair tbm queria que vooces deêm um molhadinha no versículo que vou postar e refletir um pouquinhoo ok!? Bom lá vai .
  Marcos 14: 31
   '' 31:Mas ele disse com mais veemência: Ainda  que me seja necessário morrer por amor contigo,de modo nenhum  te negarei. E da mesma maneira diziam todos tambem.''
 E agora fica aminha pergunta pra vocês leitores , vocês morreriam por amor a cristo ? eu sim e vocês comentem por favor e tenham uma noite muitoooo abençoada .=)


BY : @_Camilla2 (Camilla D'avila) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário