terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

- AVISO IMPORTANTE

      Queridas leitoras,olha eu (Camilla D'avila) , Camila Nunes e a Daisy estamos sem tempo de postar devido os estudos =(
      Porem queria lhe deixar uma menssagem , pois , acho a maior injustiça eu poder postar que estamos sem tempo mais nem deixar uma palavra ! Olha neste mundo existe tempo para tudo ,diz isso se não me engano em exôdo 3 ,e se não for foi mal gente existe tempo para tudo neste mundo ;existe tempo para brincar; para estudar ;fazer as obras de DEUS; falar sério.
  Bom ontem (segunda-feira) no ministério de louvor & coleografia deram essa palavra e eu concordo ....nao deixe de fazer a obra do senhor pois está cansado desgostoso da vida tem gente em situações bem piores que voce e ainda sim, recomeçando buscando a deus!E você pode ter a vida ganha e negando a ele (deus)!Então pare um pouco e reflita bastantes sobre isso sei que escrevi pouco entao me desculpe , deus tem abençoado muitoo minha vida e hoje vejo como ela é maravilhosa e cheia de benções , espero que reflitam leiama biblia todos os dias orar e buscar a deus todos os dias tambem !
                           Gente quem estivir em situações dificeis pode pedir em anonimo aqui nos nossos comentários para orarmos por voce, para que tudo melhore e nao deixe de fazer a obra do senhor por que ela continua e nunca para! Faça parte dela tbm =) enfim que tudo de certo para voces nao percam a fé em deus e tudo de bom , beijinhos !

(OBS: ACABEI DE VER UMA FRASE LINDA NO TUMBLR E GOSTARIA DE POSTA-LA AQUI PRA VOCES diz assim: ''E sempre que lhe faltar forças, a mão dele estará estendida para te ajudar pois a maior forças de todas vem do CÉU ''-frasedeumpensador tumblr-)AMÈM!
   Bom essa frase vai ajudar muita gente ,creio eu enfim, pensem bastante nesses assuntos variados que falei hoje =)


     Devemos agradece-lo por nunca desistir de nós , e pedir muitaa sabedorei durante as orações e Vamos gente sei que muita gente pedi as coisas e nem tem fé acredite que deus pode fazer o impossivel acontecer !

 Bom Obrigado ,pela antenção e mil desculpas

    by: Camilla D'avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário