segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Frase e Dica de música da D'avila

          Queridas leitoras mil desculpas,
   Eu estou super sem tempo com os estudos, escola ,curso de ingles ,curso preparatorio,ensaios do ministério de louvor, ver as coisas para minha festa de 15 anos enfim ><
Vou deixar uma frase que eu vi hoje e achei super linda e que me acalmou hoje de uma tal forma inexplicável !
     E também uma musica que eu gosto e que seria legal se voce ouvissem ><

FRASE:  ''Não deixe a tristeza abalar seu coração ao ponto de achar que não será mais feliz, Deus sempre coloca novos caminhos na vida daqueles que acreditam! ''

MÚSICA = Forever- fireflight 







Bom uma noite ou dia abençoado eu nao sei quando voces vao ler entao fica a dica beijinhos ><
By: @_Camilla2

Nenhum comentário:

Postar um comentário