sábado, 24 de março de 2012

Frases para refletir

    Queridas Leitoras,
  Bom hoje eu queria deixar algumas frases pra vocês refletirem .. ok?!
  Vou deixar frases que em minha opnião vai ajuda-las no dia-a-dia !



  *AMIZADE 


-Salmos 17:17(acho que todos conhecem )
'' Em todo tempo ama o amigo;e na angústia nasce o irmão''

  *



-Romanos 4:17-22
''17:(Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus , o qual vivifica os mortos ,e chama as coisas  que não são como mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem .18:O qual , em esperança, creu contra a esperança que seria feito pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito:Assim será tua descendência.19:E não enfraqueceu na fé ,nem atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampou para o amortecimento do ventre de Sara.20:E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória Deus;22:E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso  para o fazer.22:Pelo que isso lhe foi também imputado como justiça.''
  
  * FELICIDADE DE DEUS 
-Gênesis 28-15
''E eis que estou contigo ,e te guardarei  por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra;porque te não deixarei, até que te haja  feito o que te tenho dito.''

 Espero de verdade que tenham gostado lindas beijinhos da D'avila :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário