sábado, 24 de março de 2012

Uma história de amizade



Oi lovers, Deus me deu a inspiração pra esse post depois que eu terminei de conversar com a minha vó, nós sempre conversamos muito sobre Deus e tal.. E na conversa acabamos entrando no assunto RUTE E NOEMI ..
·          NOEMI  , RUTE E ORFA
O começo dessa história é triste, todos nós sabemos como dói perder alguém que nós amamos, pois é, Noemi perdeu seu marido que tanto amava.  E após alguns anos também perdeu seu filhos .  Então Noemi sozinha e desamparada dos seus filhos e do seu marido, acredito eu que sentindo a dor da perda, depois disso decidiu voltar pra sua terra ‘natal’ , e no caminho disse as sua noras que voltassem pra casa de suas mães, como era o costume da época !
De início nenhuma delas quis voltar , disseram que não teria como deixá-la só. Mas com a persistência de Noemi, Orfa desistiu a beijou, e seguiu seu caminho.
Agora segue uma atitude linda ! >< . Rute diz pra Noemi : Não me instes para que deixes e me afastes de ti, porque, aonde quer que tu fores, irei eu, onde quer que pousares a noite, ali posarei eu, o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. Aonde quer que morreres, morrerei eu ali e serei sepultada; me faça assim o Senhor e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte nos separe . – Rute 1: 16,17 . 
Quer melhor e mais lindo que isso galera?  Uma demonstração de amizade, ela não tinha a obrigação de estar com ela, ela seguiu, ajudou, amou Noemi pela força da amizade. Isso é amizade, é amar uma pessoa de todo o seu coração, querer o melhor pra ela,  estar junto, chorar junto e se fortalecer junto. Fora que como Rute, O Senhor Deus nunca nos deixa! ><
Rute foi amiga, muito mais que isso Rute foi LEAL ! >< *-*
Então é isso, FIQUEM COM DEUS s2 *-* 

ESTOU DEDICANDO ESSE POST, AS MINHAS AMIGAS, MINHAS IRMÃS, PESSOAS QUE DEUS POS AO MEU LADO, PRA ME AJUDAR, ME ABRAÇAR, SEREM VERDADEIROS ANJOS NA MINHA VIDA, NÃO EXISTE FORMA DE EU AGRADECER A DEUS POR CADA UMA DE VOCÊS, VOCÊS SÃO COMO TESOURO, COMO UM DIAMANTE PRA MIM,  MINHAS ANJINHAS ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário