terça-feira, 10 de janeiro de 2012

- Ação de graças pela esperança *

 Oi Queridos Leitores, 
Bom antes vou falar um pouquinho o por que que eu vou postar sobre isso ok?Esses dias eu (Camilla D'avila)e minha amiga Camila Nunes estavamos pensando em visitar um orfanato perto de nossas casas !Ai eu fiquei encarregada de proucurar uma palavra e antes de começar a ler a biblia pedi a DEUS atraves de uma oração uma palavra para levar ao nosso querido e mais novo blog evangélico e aos orfãs .E ele me deu 1 Pedro !(espero que gostem do meu poste ><)
      Ele fala sobre
PREFÁCIO E SAUDAÇÃO & AÇÃO DE GRAÇAS PELA ESPERANÇA DA SALVAÇÃO  ! Primeiro Pedro1 :6&7  ''6 :Em que vós  grandemente vos alegrais,ainda que agora importa ,sendo necessário, que  estejais por um pouco  contristados  com várias tentações 7 :Para que a prova da vossa fé,muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra e glória, na revelação de Jesus Cristo;''
              O que eu quiz dizer com isso foi que mesmo que você ,seja muiiiiitoooo tentado pelo demonio e seus seguidores RESISTA ! Pois o Senhor tem um plano muiiiitoooooo maior pra sua vida ele pode lhe oferecer a vida eterna.Mmesmo que você chore agora,depois  ele lhe consola-ra !Não desista só por que está ficando difícil o caminho de DEUS É DIFÍCIL ?SIM E MUITOO MAIS DEPOIS VALERÁ MUIIIITOOOOOO APENA lhe garanto! Mais se você escolher o mais fácil terá sofrimentos agora e muiiiiiitoo mas depois . Então antes de tomar sua decisão pense bem e converse com Deus sobre isso ><
          Espero que vocês tenham entendido onde eu quero chegar e que vocês reflitam sobre isso durante a noite nem que for só um pouquinho!Divulquem para pessoas que vocês acham que precisa desta palavra e que vocês sejam cada vez mas abençoados!
BY: @_Camilla2
Postado por : Camilla D'avila e Camila Nunes *

Nenhum comentário:

Postar um comentário