quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Essência *-*

Oláaa !!! Esse é o meu primeiro post aqui, meu nome é Daisy e vou estar aqui com vocês compartilhando algumas coisas que tenho aprendido rs'
Hoje quero trazer pra vocês uma palavra q tem mexido muito comigo que é sobre buscar a essência de Deus, porque muitas vezes aquilo que acreditamos ser o melhor pra nós não é, só quem tem o melhor pra nós é Papai e às vezes não queremos ouvir o que Deus realmente tem pra nós, queremos acreditar naquilo q julgamos ser o melhor e às vezes até acreditamos q vêm de Deus, mas na verdade não.
Temos que buscar intimidade com Ele para poder entender o q tem pra nós, mas na verdade ,eu tenho uma notícia pra vocês, nem sempre vamos entender mas podemos confiar q Deus está cuidando de nós e vai fazer o melhor , NUNCA esqueçam somos filhas do Rei, Princesas do Senhor  e teremos sempre o melhor.
No livro de Colossenses no capítulo 3;15 diz : Que a paz de Deus seja o ÁRBITRO em vossos corações. Ou seja com dúvidas NUNCA siga em frente essa é uma maneira de você saber se realmente está se cumprindo a vontade de Deus, pois se for você terá paz em seu coração e irá descansar no Senhor.


A presença de Deus é o essencial, ouvir a voz Dele, saber q Ele está sempre ali juntinho ... não há nada melhor . Só Tua graça nos  basta não importa com o q temos de conviver só a Presença Dele é o q precisamos. Parar de buscar o milagre e buscar a Essência q é Jesus pois o milagre resolve um problema passageiro mas a certeza de Deus na sua vida cuidando e mostrando o caminho certo a seguir e dizendo : Filha vai em frente eu estou aqui te segurando e te ajudando a prosseguir, vc vai conseguir ! É o q nos faz descansar nos braços de Papai !!! Porque é quando estamos fracos q seremos fortes!!! *-*

Fiquem na paz de Papai e lembrem-se sempre nós somos Princesas do Senhor ;) 

Beijoooos!!! ♥ 

Ahhh não posso esquecer de deixar aqui pra vocês essa músicaa lindaaa , acredito que vocês já conheçam, mas pra quem não conhece vale muito a pena ouvir ;)




By: Daisy Morais

Um comentário:

  1. aiii daisy ta legal pra caramba seu blog vou mandar algumas pessoas verem beijos adorei

    ResponderExcluir