segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Completamente louca :D

Heeeeey loves *-*
aqui é a @myla_nunes
Tá o título do post realmente é um pouco engraçadinho né ><
Maaas é a realidade, eu assumo e tenho muito muito orgulho de ser louca, muuuuito louca mano :D . Ainda não entendeu nada né? Isso tudo é porque eu entendi uma coisa que eu não entendia muito bem, nós ficamos loucos por tantas razões; nós mesninas ficamos loucas por sapatos, loucas por garotos (principalmente se for o Bieber ;; KK*); já os garotos ficam loucos por videogame, skate, música, garotas.. Enfim cada um tem suas loucuras, se nós conseguimos ser loucos por tantas coisas por que não sermos loucos por Jesus? E o que eu quero dizer com a expressão ser um louco? huuuuuum, é você ter um sentimento forte por algo ou alguma coisa, algo que você fique o dia inteirinho pensando, algo que te faça sonhar, te faça ter esperança de que a sua vida seria melhor com aquilo. Sinceramente eu quero ser essa LOUCA por Jesus, eu realmente quero que ele seja meu mundo, esse é o meu desejo. Então é por isso que eu digo e repito com muito muito orgulho EU SOU LOUCA POR JESUS. Quer ser louco ou louca por Ele também? Então venha rendasse a Ele, sinta como é bom ter Jesus cuidando de você, te protegente, te dando paz, alegria, força. E principalmente não se envergonhe de falar do amor dEle, mas que o seu prazer venha ser dizer que assim: CRISTO ME AMOU *-*
Amém? 
Fiquem com Deus meus louquinhos *-* s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário