quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SEMPRE O MELHOR !

Oooooooi meus amores, aqui é a Nunes *-* 
Já faz um tempinho que não faço post's, mas isso vai mudar em nome de Jesus. Eu hoje quero falar sobre uma coisa muito muito importante: SEMPRE DAR O NOSSO MELHOR PRA DEUS.
Na nossa vida nós sempre queremos o melhor né? E não venham me dizer que não por que eu sei que é verdade, eu também quero o melhor, Deus nos promete que comeremos o melhor dessa terra. Nós queremos (mesmo que a gente não tenha) uma roupa melhor, uma casa melhor, um colégio melhor, uma faculdade melhor, um emprego melhor... E nós cristãos, oramos pedimos isso pra Deus e tal, o que não é errado não me entendam mal. Agora eu quero levantar uma questão, você quer o melhor... Mas você tem dado o seu melhor pra Deus? O melhor do seu tempo pra orar e falar com Ele,  não pra apenas pedir, mas também pra se arrepender e agradecer. O melhor louvor que você puder, louvor com seu corpo, com as suas palavras, com teu face, teu orkut e msn, no teu colégio, com as tuas atitudes, enfim, com a tua vida? Nós temos que ter como objetivo dar o nosso melhor pra Deus, porque só Ele é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores e só Ele merece a nossa adoração ! ><
Fica aqui a palavra de Deus pra vocês hoje ;*
beeeeeeeeeijos e fiquem com o Papai !

Um comentário:

  1. Perfect *-* Princesas sempre fazendo a obra de Papai com exelência dando o nosso melhor !!!

    ResponderExcluir