quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FOCANDO EM DEUS !

 Queridas (os) Leitores ,
  Bom como na maioria das vezes que eu post aqui no blog (nao na minha testa que eu postei ¬¬, rs)  vou falar o por que estou postando sob isso !
  Enfim sem mais enrolações começando ,hoje fui à igreja ai cantamos sem insaiar eu fiquei meia perdida na musica por que decidiram trocar a musica assim  de última hora e depois vi que todos estavam comentando sobre min .Então peguei meus amigos e fomos embora  então hoje eu vou falar um pouco por que devemos está focados em deus !
                  Devemos está focado em deus  pra quando acontecer isso que aconteceu comigo acontecer com vocês(espero que nunca pois é horrível) , vocês saberem lhe dar com a situação ok!? Quando isso acontecer. Na hora finja que não está se importando !Peça à deus pra abençoar aquela ou mais pessoas que fizeram isso com você e também peça pra que isso nunca venha acontecer com elas pois se não seras igualada a está pessoa uma pecadora qualquer ,não deixe isso acontecer !Em todos os seus momentos de fraqueza a primeira coisa a se fazer é falar com deus e pedir pra que ele te ajude! Mas porém também não esqueça de agradece-lo pois eu sei que todos sabem que ele é misericordioso , e nos ajuda quando ninguem mais ajuda. Ele conforta nosso coração, quando ninguem é capaz de fazer isto então pense bem e na biblia faça que nem davi (OBS: EU ACHO QUE É  ELE ESTOU EM DUVIDA MAIS LÁ VAI , RS   ><)entregue tudo nas mões de DEUS e deixe deus fazer a justiça por você  e não suge suas mões !

       ESPERO DE VERDADE TER AJUDADO A VOCÊS E QUE VOCÊS SE REFLITAM NESSE POST >< TENHA UMA NOITE ABENÇOADA E DURMAN COM DEUS BY @_Camilla2                      

Um comentário: