quinta-feira, 5 de abril de 2012

Confiança em Deus e anelo pela sua presença *

-  Boa noite amados (quem está lendo este post de manhã, bom dia )*
  Hoje eu estava falando de Deus com a minha avó ...e Deus me mandou Salmos 27: 1,3,10 e 14.

Salmos 27:1 ''O Senhor é a minha luz e a minha salvação;a quem temerei?O Senhor é a força da minha vida ;de quem me recearei?''

Salmos 27:3 '' Ainda que um exercito me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra min, nele confiaria. ''
Salmos 27:10 '' Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.''
Salmos 27:14 ''Espera no Senhor, anima-te , e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no senhor .''
Bom espero que reflitam...e fiquem com Deus amores .Uma noite/dia abençoado !
Beijinhos da D'avila *----*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário