domingo, 8 de abril de 2012

A segurança naquele que confia em Deus . *-*

   Olá meus queridos (as), hoje eu irei falar sobre '' a segurança daquele que confia em DEUS ''.
Eu já tinha marcado na minha bíblia a um tempo para postar , mas surgiu outros assuntos e agora eu reparei que esse estava faltando ... Enfim sem mas perda de tempo irei começar !

-  Salmos 125:1-5 (serei breve e objetiva amores , comecemos )

Salmos125:1 Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala , mas permanece para sempre .  2:   Como estão os montes à roda de jerusalém , assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.  3:  Porque o cetro  da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos para que o justo não estenda as suas mãos à iniqüidade. 4: Faze bem , ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. 5: Quanto àqueles  que se  desviam para para os seus caminhos tortuosos , levá-los-á o Senhor com os que obram a maldade. Paz haverá sobre Israel. 

AVISO : Meus amores vou comentar bem pouquinho por que acho que fui bastante objetiva e muiiitoo direta , vou comentar só o necessário .*
 
  Amores temos que confiar sempreeeee no Senhor , não liguem para o que as pessoas falam elas estão falando essas coisas para te afastarem do pai então seemmpree confiem no Senhor , pois como diz no Salmos 125:1 '' Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre '' 
   * OBSERVEM BEM A PARTE SUBLINHADA *
 E meus amores fiquem tranquilos pois o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos , e voce já sabem pra que né !!?? AAAAAAAAAAAAH para que nós os justos não estendemos  jamais as nossas  mãos à iniqüidade .

Bom amados por hoje é só desculpem ter ficado muito direto e rápido o post ...é por que minha mãe já pediu para eu sair , pois amanhã tem aula e já está tarde coisa de mãe , vocês estendem .Rs beijinhos e espero que gostem  pois fiz com muitoo carinho mesmo , beijos D'avila :* !
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário