quarta-feira, 2 de maio de 2012

- Prova de amor *-----------------*

      Oi leitores (as), bom gente desculpa eu não está postando muito ultimamente ..tem  acontecido de tudo para que eu não poste , mas DEUS É A MINHA FORÇA E A MINHA INSPIRAÇÃO .LET 'S GO com o post >.<




   Bom eu me batizei esses dias , estou mega feliz e gente FICA A DICA PRA QUEM ESTÁ NA DUVIDA ..É a melhor coisa do muuuuuuuuuuuuuuundo !Agora pouco eu estava lendo o blog (http://garotasfasdecristo.blogspot.com.br/ )e realmente DEUS falou comigo atraves desse  blog e agradeço muitoo a ele e indico por que tem topicos bastante interessantes e curiosos , e não gente não estou fazendo propaganda , rs .


     Agora irei abordar sobre o assunto PROVA DE AMOR , gente é a maioor prova de amor do universoo , quem daria seu ÚNICO filho para salvar pessoas que ele sabe que não vão gostar dele vai julga-lo , mas ele fez com alegreia sabendo que ia realmente ter pessoas como nós (evangelicas) que lutariamos por ele até o final ... e na boa fica a dica eu já vi professor meu falar que DEUS é um mitoo , como pode isso ??? só fica uma palavrinha pra quem pensa igual '' João 2:18 .:Quem crê nele não é condenado mas quem não crê já está condenado; porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus''  .
       E quando forem durmir só lembrem de uma coisa ''João 2:17.: Porque Deus enviou o seu filho ao mundo , não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salva por ele ''. 
  
  Amém ,nossa eu amo durmir depois de lera biblia e saber que mesmo quando todos me decepicionarem ele ainda estara comigo e que me ama aponto de dar seu único filho , boa noite e durmam com Deus e reflitam bastante hein  :) Beeijos .:D'avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário